Toque em Agendar para agendar sua mensagem de ausência temporária. Escolha entre as seguintes opções:
Sempre enviar : Envie uma mensagem o tempo todo.
Personalizado : Envie uma mensagem apenas dentro de um período definido.
Após o expediente : envie uma mensagem somente fora do horário comercial.
Observação : esta opção só estará disponível se você tiver definido o horário comercial em seu perfil comercial.
Toque em Destinatários para definir os destinatários que receberão sua mensagem de ausência temporária. Escolha entre as seguintes opções:
Todos : para enviar a mensagem de ausência temporária às pessoas que escrevem para você quando você ativa esse recurso.
Pessoas que não estão na sua agenda de endereços : envie apenas para pessoas que não estão na sua agenda de endereços.
Todos excetos : para enviar a todos os seus clientes, exceto às pessoas selecionadas.
Enviar apenas para… : Para enviar apenas para contatos selecionados.
Toque em SALVAR .
Observação : seu dispositivo deve estar conectado à Internet para enviar mensagens de ausência temporária.
Você já perdeu um cliente porque não conseguiu respondê-lo a tempo? Esse tipo de perda custa caro porque atrair um novo cliente hoje custa de 6 a 7 vezes mais do que reter um cliente existente. Como usar a automação do WhatsApp para o seu negócio.