Marketing para advogados que farão a diferença

Os advogados desempenham tantos papéis importantes na nossa sociedade que é fácil esquecer que não são super-homens ou super-mulheres. Suas habilidades especializadas os diferenciam – mas o marketing é um conjunto de habilidades por si só, que a faculdade de direito não cobre.

modelo de petição de habilitação

Pequenos escritórios, médias empresas e até mesmo grandes empresas jurídicas tropeçam frequentemente nos seus esforços de marketing, investindo grandes somas de dinheiro em esquemas de marketing desatualizados ou incompletos que produzem resultados medíocres.

A revolução digital mudou tudo no marketing. Os advogados podem beneficiar desta revolução tanto quanto, se não mais, do que qualquer outro negócio. O escritório de advocacia de hoje merece o benefício das técnicas de marketing de hoje – as coisas que estão funcionando agora para construir o reconhecimento da marca para escritórios de advocacia de todos os tamanhos.

Assista a este vídeo para saber mais sobre como a Digital Authority Partners pode criar uma ótima estratégia de marketing para você!

A maioria dos escritórios de advocacia, como a maioria das empresas, usa uma abordagem desatualizada para as páginas de “serviços” em seus sites. São inclusões superficiais no índice do site que fornecem conteúdo com marcadores, talvez alguns links.

No entanto, os serviços específicos que você oferece são, na verdade, o que os clientes em potencial procuram. Eles não estão pesquisando “Smith, Smith e Partners” – eles estão pesquisando “Melhor Advogado de Contratos Imobiliários em Albuquerque”.