Mais tráfego para seu site e outros ativos

Quando os pesquisadores chegam ao seu site clicando nas SERPs orgânicas, isso é conhecido como “tráfego”. Se a taxa de cliques (CTR) das páginas do seu site nas SERPs impacta as classificações orgânicas no Google é uma questão de controvérsia e debate contínuo na indústria de SEO . O Bing confirma que eles usam a CTR e a taxa de rejeição (a rapidez com que as pessoas saem de sua página da web após acessá-la) como fatores de classificação . Mas embora os detalhes precisos dos algoritmos dos mecanismos de pesquisa permaneçam secretos, é lógico que o objetivo do trabalho de SEO seja trazer mais tráfego das SERPs para seus ativos online.

agencia de posicionamiento seo

Tráfego de melhor qualidade para seu site e outros ativos – Embora ganhar uma grande quantidade de tráfego das SERPs possa, a princípio, parecer a realização de um sonho para qualquer proprietário de site, normalmente só terá impacto nas metas básicas de negócios se esse tráfego se converter em vendas ou outras ações importantes. Por exemplo, uma loja de donuts de propriedade independente em São Francisco pode alcançar classificações de primeira página no Google para donuts de massa fermentada. Pode se tornar viral nas redes sociais por causa de uma campanha de marketing engraçada ou incomum e se tornar notícia popular. Pode receber tráfego nacional ou mesmo internacional a partir destas classificações e esforços, mas quando o seu produto só estiver realmente disponível para ser adquirido pelos clientes na sua cidade, a maior parte deste tráfego não se converterá em vendas e poderá apoiar apenas nominalmente a viabilidade de a empresa.